Sempre tive a ideia de criar um blog onde pudesse partilhar o meu hobbie preferido: o ponto de cruz!
E aqui está ele! Um pouco primitivo, pois ainda não sei muito bem como utilizar todas as funcionalidades mas com o tempo e a prática tudo melhorará. Se alguém me puder ajudar a dar uma imagem mais agradável, também agradeço. Espero que gostem do meu trabalho, agora um pouco mais parado devido à nova etapa: o de ser mãe! Já realizei alguns trabalhos que vendi e outros tantos que ofereci, mas agora apenas tento fazer alguma coisa para a decoração do quarto da minha bonequinha... mas tem sido muito difícil.

16 de fevereiro de 2014

Desafio - Um anjo que passa

O ponto de cruz tem andado parado por estes lados. Normalmente é no verão que me dá a preguiça mas este outono/inverno também não tem sido muito proveitoso.
Esta é a primeira parte de um desafio do Fórum de Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo,  de 2011, ou seja, já passaram quase 3 anos, que vergonha...





1 comentário:

  1. Não é facil conseguir,os tempo para tudo!! Mas aos poucos, lá vamos fazendo algo. E nunca é tarde para pegar em projectos inacabados....spre bom finaliza-los:)) Devagarinho vais conseguir. E já gosto mto do que vejo:))
    beijinhos

    ResponderEliminar