Sempre tive a ideia de criar um blog onde pudesse partilhar o meu hobbie preferido: o ponto de cruz!
E aqui está ele! Um pouco primitivo, pois ainda não sei muito bem como utilizar todas as funcionalidades mas com o tempo e a prática tudo melhorará. Se alguém me puder ajudar a dar uma imagem mais agradável, também agradeço. Espero que gostem do meu trabalho, agora um pouco mais parado devido à nova etapa: o de ser mãe! Já realizei alguns trabalhos que vendi e outros tantos que ofereci, mas agora apenas tento fazer alguma coisa para a decoração do quarto da minha bonequinha... mas tem sido muito difícil.

11 de maio de 2013

Desafio "Cor de rosa" II

E como tinha prometido no post anterior cá está o trabalho emoldurado:
Depois que o fui buscar à loja das molduras já sofreu uma alteração. Eu gosto muito do original e ainda ponderei fazer igual, mas depois lá me convenci que não podia ser, tinha que ter algo  diferente. Lá fui ter com a senhora da loja das molduras, de quem eu gosto muito e confio bastante no seu bom gosto. Depois de algumas experiências, lá escolhemos moldura branca com duas cartolinas, uma rosa clara junto à moldura e um risquinho de rosa escuro, a seguir.
Quando cheguei à loja para levantar o quadro a primeira impressão foi de desilusão. Mas não disse nada, às vezes também tenho essa impressão e depois passa.
Mas não passou... Então meti mãos à obra. Comprei tinta acrílica branca e uma trincha (foi a primeira vez que me aventurei nas pinturas) e pintei a cartolina rosa claro em branco, e está aqui o resultado final. Tive pena de não tirar uma foto para mostrar o antes e depois, mas não me lembrei.
Que acham? Está giro?
Esta é a moldura original:

1 comentário:

  1. que lindo!eu adorei como ficou ,muito mais bonito do que o original


    bjn

    ResponderEliminar