Sempre tive a ideia de criar um blog onde pudesse partilhar o meu hobbie preferido: o ponto de cruz!
E aqui está ele! Um pouco primitivo, pois ainda não sei muito bem como utilizar todas as funcionalidades mas com o tempo e a prática tudo melhorará. Se alguém me puder ajudar a dar uma imagem mais agradável, também agradeço. Espero que gostem do meu trabalho, agora um pouco mais parado devido à nova etapa: o de ser mãe! Já realizei alguns trabalhos que vendi e outros tantos que ofereci, mas agora apenas tento fazer alguma coisa para a decoração do quarto da minha bonequinha... mas tem sido muito difícil.

13 de janeiro de 2013

Prendas de Natal


Este ano ofereci apenas uma prendinha de Natal feita por mim. Quem a recebeu gostou muito.


 
Um bom de ano de 2013.

1 comentário:

  1. Eu também ia adorar receber um presente assim! Ficou Lindo! Bjocas

    ResponderEliminar