Sempre tive a ideia de criar um blog onde pudesse partilhar o meu hobbie preferido: o ponto de cruz!
E aqui está ele! Um pouco primitivo, pois ainda não sei muito bem como utilizar todas as funcionalidades mas com o tempo e a prática tudo melhorará. Se alguém me puder ajudar a dar uma imagem mais agradável, também agradeço. Espero que gostem do meu trabalho, agora um pouco mais parado devido à nova etapa: o de ser mãe! Já realizei alguns trabalhos que vendi e outros tantos que ofereci, mas agora apenas tento fazer alguma coisa para a decoração do quarto da minha bonequinha... mas tem sido muito difícil.

19 de janeiro de 2013

Trio de árvores - Spring

Apaixonei-me por este trio de árvores à primeira vista. E a partir daí não descansei enquanto não consegui arranjar os gráficos e começar a bordá-los...

Já consegui concluir o primeiro gráfico. Como apenas se utiliza uma cor, rende mais, apesar de a certo ponto também cansar.
Agora quero ver se dou um avanço nos trabalhos que tenho pendentes para iniciar mais um...

6 comentários:

  1. esta a ficar lindo =) imagino como vai ficar quando todo completo

    ResponderEliminar
  2. Adorei os desenhos! E as cores dos 3! vai ficar lindo numa parede!
    Bom trabalho..já lhe deste um bom avanço;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espectacular! Adorei! Tens ai um belo projecto em mãos! Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Adorei lindo teu trabalho!!!

    Se poderes partilha a gráfico amiga comigo
    margaridasilva.hb@gmail.com

    Ainda bem que lá no forum clikei no teu blog. eheheh.

    Bjinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  6. Olá este trabalho é magnifico!!!
    Parabéns pela escolha. Será que podes partilhar comigo o grafico?
    margaridasilva.hb@gmail.com

    Ainda bem que lá no forum clikei no blog que estava na assinatura pois tens um blog lindo! Com coisas muito bonitas.
    O meu está em construção...

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar